Fan Fics

 Um dia de fantasma

 

Sakura estava sentada em sua cama terminando de escrever uma linda carta de amor para Sasuke.

Seus cabelos rosas curtos escorregavam pelas laterais de seu rosto, onde um sorriso ansioso e feliz fazia contorno em seus lábios. Mesmo com seus 15 anos Sakura ainda parecia uma garotinha apaixonada. Comportada claro! Mas apaixonada…

Sakura – Ai, terminei! – grita a kunoichi dando um pulo da cama – Agora que o Sasuke-kun está de volta, vou poder finalmente dizer o quanto ainda o amo!

Ela deveria se encontrar com seu time em 15 minutos e já estava mais do que atrasada, pegou seu material ninja e colocou a carta na bolsa de kunais – “Vou entregar a carta hj!”

Estava correndo, pulando em cima do telhado das casas. No dia anterior tinha chovido muito e as telhas estavam escorregadias. Estava pulando por cima do prédio mais alto de Konoha quando seu pé deslisa sobre aquela superfície fazendo-a cair a mais ou menos 40 metros de altura. Com o susto ela fecha os olhos e nem sente seu impacto com o chão.

Sakura se levanta ainda assustada – Nossa, numa altura dessas eu poderia ter morrido… puxa já tô mais do que atrasada! – grita lembrando do compromisso, mas quando se prepara para voltar a correr ela percebe alguém caido no chão, desmaiado e olhando para aquela pessoa seu coração quase sai pela boca.

Ela estava lá, caida, aparentemente… morta…

Sakura – AAAHHHHHHHH!! Não…não pode ser – gagueja se aproximando de seu imóvel corpo – Eu… eu não posso ter morrido…

Ela coloca a mão em sua boca tentando segurar mais um grito – É um genjutsu! Não… não sinto a presença de ninguém! Eu… sou um fantasma?

-

Um shinobi caminhava ao lado do prédio quando encontra uma garota de cabelos rosados caída no chão, ele corre em direção à ela, pega-a no colo e sem nem ao menos perceber que Sakura o observava do lado sai correndo em direção ao hospital.

Sakura – Espera! Pra onde vc tá levando meu corpo?? Volta aqui, eu tô aqui!! – mas o shinobi não escutava os gritos dela.

Sakura – Eu realmente morri! Sou um fantasma agora… justo hj que eu ia entregar uma carta pro Sasuke-kun… – de repente seus olhos se arregalam – É mesmo! Eu devia me encontrar com eles! Quem sabe Naruto e Sasuke-kun não conseguem me ajudar! – e com essa nova esperança sai correndo para encontrá-los.

-

Naruto, Sasuke e até Kakashi já estavam no campo de treinamento esperando Sakura aparecer, mas esta ainda não havia chegado.

Naruto – Ahhh!! Por que a Sakura-chan tá atrasada?

Kakashi – Pelo visto vamos ter que começar o treino sem ela.

Sasuke – Ela vem depois, vamos treinar logo! – diz com visível impaciencia.

Neste momento a Sakura fantasma chega mas como previsto ninguém percebe que ela está ali.

Sasuke – Vamos deixar ela e começar logo!

Sakura – Sasuke-kun, Naruto, Kakashi-sensei, eu tô aqui!! – grita pulando na frente deles e balançando seus braços freneticamente, mas eles simplesmente se viram e vão treinar.

Sakura – “Cavalherismo já não existe mais!” òó

Sem nenhuma outra alternativa, Sakura se senta em baixo de uma árvore e observa o treinamento dos rapazes. Sasuke parecia desconcentrado e acabou levando um soco do Kakashi.

Kakashi – O que vc tem Sasuke?

Sasuke – Nada – responde aborrecido e irritado.

Naruto – Ele tá cada dia mais mole isso sim!

Sasuke – O que vc disse dobe?

Naruto – Que vc é um mole teme!!

Sasuke pula em cima de Naruto e os dois começam a lutar, Sakura observava tudo com uma enorme gota na cabeça – “Esses dois nunca vão crescer… mas… o Sasuke-kun parece desconcentrado… já sei! Vou ajudar ele. Naruto não pode me ver mesmo!”

Ela se levanta e corre em direção dos meninos, mas ao chegar acontece algo inesperado. Naruto dá um soco em Sasuke, este desvia do golpe e Sakura que estava atrás dele leva a pancada bem no meio da cara.

Naruto – Ué! Parece que eu acertei em alguém! – diz Naruto se distraindo e levando um soco de Sasuke por essa distração.

Sasuke – Pra vc aprender a não me provocar mais dobe!

Naruto sentado no chão, massageando a bochecha – Teme, eu me distrai porque acertei em alguma coisa!!

Sasuke – Desculpa esfarrapada!

Kakashi – Yare, yare, vamos parar com essa briguinha? Naruto nunca se distraia numa luta, e isso vale pra vc também Sasuke, não sei o que vc tem hj mas está desconcentrado!

Sasuke vira a cara emburrado e Sakura que tinha sentido o soco de Naruto, e estava pensando porque (afinal ela era fantasma), volta sua atenção para o moreno.

Uma kunai de Sasuke estava no chão, ela se aproxima da kunai e consegue pegá-la na mão, mesmo surpresa entende – Talvez eu possa pegar nos objetos e senti-los como se eu ainda tivesse corpo – dá um sorriso triunfante – isso é uma vantagem!!

Sasuke não podia ver o que estava levantando sua kunai mas um frio na espinha passou pelos três quando o objeto veio voando em direção à ele.

Sakura – Aqui está Sasuke-kun! Gambatê né! – sorri meigamente para ele que infelizmente não podia vê-la nem ouvi-la.

Sasuke estranhamente não sente medo daquilo que estava fazendo sua kunai flutuar, sentiu uma paz interna muito grande quando esta parou em sua frente. Então ele apenas pegou a kunai e guardou em sua bolsa.

Sasuke – Está muito estranho o dia de hj. Vamos embora!

-

Cada um segue para sua casa e Sakura aproveitando da sua situação vai atrás de Sasuke.

SASUKE-KUNNNN… – um grito chama a atenção dos dois, fazendo eles repararem em uma garota de cabelos negros compridos que corria em direção à eles.

Sasuke suspira fundo, aquela era mais uma das garotas de seu irritante fã clube – O que vc quer?

Garota – Ano né, Sasuke-kun… posso falar com vc por um segundo?

Sasuke – Já está falando. O que quer? – diz com voz aborrecida fazendo a garota se encolher.

Garota – É que… eu… gosto de vc, Sasuke-kun… vc não quer sair comigo?

Sakura – NÃÃOOOOO – grita desesperada, porém nenhum dos dois ouve.

Sasuke – Não quero – diz sem alterar a voz e se vira para ir embora, mas a garota corre até ele e abraça seu braço.

Garota – Por favor! Eu te amo!!

Sakura – SAI, SAI, SAAAAAIIIIIII!! – pula no meio dos dois, empurrando a garota para longe de Sasuke. Esta cai no chão e olha emburrada para ele.

Garota – Seu grosso! Não precisava ter me empurrado desse jeito! – grita com lágrimas correndo soltas por seu rosto.

Sasuke – Eu não te empurrei! Vc caiu sozinha, e não vou sair com vc!

Garota – Mas por que?

Sasuke – Porque eu gosto de outra pessoa – se vira e vai embora deixando a menina de boca aberta e completamente arrasada.

Sakura pensava no que ele tinha acabado de dizer – … gosta de outra?… – já estava começando a ficar triste, mas balança a cabeça negativamente – Não! Não posso ficar assim! Pode ser que seja eu! – e corre para acompanha-lo novamente.

Já estavam se distanciando quando Sakura olha para trás e vê a garota arremessar uma kunai na direção de Sasuke.

Todos que observaram a cena ficaram assustados, sem mais nem menos o corpo de Sasuke foi jogado para o lado como se algo o tivesse empurrado.

Sasuke se assusta por um momento, mas logo se vira para a garota com um olhar de despreso e raiva – Por que jogou uma kunai em mim?

Garota – Por que vc me desprezou? O que essa outra garota tem que eu não tenho?

Sasuke – Ela nunca tentaria me matar, ela morreria por mim!

A garota chora mais ainda com o que ele acabara de dizer e sai correndo para a outra direção. Sasuke volta a caminhar com uma Sakura confusa ao lado.

-

Sasuke entra em seu quarto e senta no chão encostando as costas na cama. Sakura entra atrás completamente vermelha por estar no quarto dele, bisbilhotando.

Sakura – Nossa, como o Sasuke-kun é organizado! – diz olhando ao redor do quarto.

Ela olha para Sasuke que estava encostado na cama com um joelho dobrado e um braço descansando em cima deste, parecia que alguma coisa estava perturbando-o. Sakura não gostava de vê-lo assim e se senta ao lado dele sentindo um pouco de tristeza também.

Sakura – Se eu soubesse o que está te incomodando… faria de tudo pra alegrar vc…

Sasuke – Sakura…

Foi um sussurro bem audível para a kunoichi que arregalou os olhos numa expressão de surpresa – “Então sou eu? Sou eu quem vc gosta?”

Mas não deu para descobrir, seu corpo começou a ficar transparente, ela estava sumindo e agora o desespero tomava conta dela.

Sakura – Não! Não, por favor eu não quero ir! Quero ficar com ele! Por favor meu Deus me deixa ficar com o Sasuke-kun!

Ela implorava enquanto grossas lágrimas caiam de seus verdes orbes, mas não adiantava, continuava sumindo.

Sakura – Se eu tivesse mais uma chance… só mais uma… eu seria a mulher mais feliz do mundo… – ela se aproxima mais do rosto dele e lhe dá um delicado beijo nos lábios, terminando, assim, de sumir.

Sasuke põe a mão em cima de sua boca – O que foi isso que senti? – ele olha para sua mão onde uma gota de lágrima havia caido.

Não soube o que lhe surpreendeu mais, se foi a sensação, a lágrima ou a notícia que Naruto lhe deu assim que este abriu a porta para o escandaloso ninja entrar.

Naruto – Sasuke, tô vindo do hospital! A Sakura-chan foi encontrada caida ao lado de um prédio e está inconsciente.

Sasuke não respondeu, saiu correndo de sua casa sem nem trancá-la.

-

Sakura abre os olhos e dá de cara com o teto branco do hospital.

Sakura – Hã? Onde é que eu tô? Aqui por acaso é o céu?… ou o inferno né, quem sabe? -.-…

Tsunade que estava do seu lado completamente surpresa pelo jeito que a pupila acordou depois de quase ter morrido, grita irritada – Que céu ou inferno o que? Tá louca Sakura?

Sakura – Tsunade-sama? O que aconteceu? Eu não morri?

Tsunade – Quase! Se não fosse aquele toldo para amortecer a queda vc já estaria do outro lado, tive que usar uma grande quantidade de chakra pra cura-la.

Sakura – Um toldo? Então foi isso que ajudou a segurar minha queda livre? – e olhando para o lado repara que já estava escuro – Mas Tsunade-sama já é de noite!

Tsunade – Pois é! Ficou desacordada o dia inteiro!

Sakura – “Será que tudo não passou de um sonho?”

Sua expressão já estava triste quando a porta do quarto se abre de uma vez, e Sasuke entra correndo.

Os dois se encaram por um tempo, até Sasuke quebrar o silêncio – Tsunade-sama pode nos dar licença? Preciso falar com a Sakura em particular.

Tsunade – Tudo bem – responde sem entender, saindo logo em seguida.

Sakura estava surpresa por ele estar ali e um pouco constrangida também pelo jeito que ele a olhava, ela tenta sorrir – Olá Sasuke-kun, veio me ve…

Não pode terminar a pergunta porque neste instante seus lábios foram capturados pelos de Sasuke que a beijava com desespero e paixão. Uma mão dele estava em sua cintura e a outra em sua nuca abraçando-a mais forte e fazendo o beijo se aprofundar cada vez mais. Se separaram por falta de ar.

Sakura – Sa… Sasuke-kun…

Sasuke põe o dedo indicador naqueles lábios inchados pelo beijo – Não diga nada, da próxima vez, sou eu quem vai proteger vc!

Sakura sorri – Então não foi um sonho?

Sasuke – Sonho? Acha que é um sonho?

Sakura – Tomara que não! Porque se for, não quero acordar nunca mais.

Ele sorri, deixando a kunoichi surpresa, não é normal ver Sasuke sorrindo. Ela corresponde ao sorriso e o beija novamente, mas dessa vez um beijo calmo e apaixonado, porque tinham todo tempo do mundo agora, e a carta… bem… não foi necessário entregar, ele já sabia do conteúdo!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.